top of page

2018! Lá vamos nós


Depois um período for a do Ar.. papai na corrida voltou às atividades. E dessa vez foi um treinão com algumas amigos do triathlon. Visando uma duathlon que vai acontecer em Março alguns dos "parças" estão a todo ritmo se preparando para a tal façanha.

E eu que não sou bobo nem nada.. resolvi encarar um desses treinos com essa turma acelerada. Tirei a magrela do suporte na parede, passei um pano pra tirar a poeira, um pouco de óleo na corrente e ar nos pneu e la fui eu para participar do elaborado treino.

Iniciamos com 5km de corrida, e depois 20km de bike.. pra terminar com 2.5km de corrida.. Ufa! Realmente estava fora de forma.. mas terminei bem e, sem dúvida, animado!

2018 promete!!

Alguns mantras poderosos!

#1 

"What consumes your mind, controls your life"

 

#2
"O ato de correr é mais do que uma sucessão de saltos como está conceituado na literatura. Correr é um ato de coragem, persistência e superação; um metafora da vida na mais pura expressão atlética" - Alan Ricardo Costa

 

#3

"Don't be easy to define, let they wonder about you" @sucess_foundation

#4
Love your fucking life. Take pictures of everything. Tell people you love them. Talk to random strangers. Do things your're are scared to do. Fuck it, because so many of us die and no one remembers a thing we did. Take your life and make it the best history in the world. Don't waste that shit"

Instagram

Nenhum tag.
bottom of page