Feriadão? É dia do que? Desafio, é claro!

November 15, 2017

Dia de feriado no meio da semana? Vou fazer o que? Correr! Alguém tinha dúvida? E mais do que um treino ou uma corrida qualquer hoje foi dia de desafio. O desafio 4x2500 mts promovido pelo professor Marinho da MFT. 

 

Cerca de 40 atletas corredores ou corredores atletas se reunirão as 7:30 no lago do Taboão em Bragança Paulista em uma manhã muito agradável para participar desse desafio recreativo e muito divertido. Foram formados grupos de 4 corredores dos mais diversos níveis atléticos com o objetivo de completar 4 voltas no menor tempo possível. 

 

Mais do que uma “competição” o evento foi uma grande oportunidade de descontração, de alegria, de reunião entre amigos e amantes de um esporte em comum. Teve até DJ.... Depois do desafio tivemos um café oferecido pela MFT com bolos, sucos e delícias comestíveis, perfeitas para um pós-desafio!

 

Parabéns ao professor Marinho, a professora Lau, a todos os profissionais da MFT e ao grande DJ Lovinho e todos que proporcionaram à todos nós uma manhã de alegria.

 

Fotos: Crédito Professor Marinho e Equipe MFT

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Alguns mantras poderosos!

#1 

"What consumes your mind, controls your life"

 

#2
"O ato de correr é mais do que uma sucessão de saltos como está conceituado na literatura. Correr é um ato de coragem, persistência e superação; um metafora da vida na mais pura expressão atlética" - Alan Ricardo Costa

 

#3

"Don't be easy to define, let they wonder about you" @sucess_foundation

#4
Love your fucking life. Take pictures of everything. Tell people you love them. Talk to random strangers. Do things your're are scared to do. Fuck it, because so many of us die and no one remembers a thing we did. Take your life and make it the best history in the world. Don't waste that shit"

Instagram

Please reload

© 2017 por Fábio Pestana

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now