top of page

Pimenta nos olhos dos outros é...... dopping?!!!


E lá fomos nós! Hoje pela manhã partimos para mais um treino com a família MFT. E hoje foi dia de "trava coxa", uma subida que dá preguiça só de imaginar. O frio também espantou alguns mas outros valentes, corajosos ou loucos resolveram se arriscar. Apesar do frio e da subida, e desafiando qualquer previsão do tempo, as 7:45 da manhã estávamos todos no lago do taboão!

Teve o cara que ao chegar no ponto de encontro antes de descer do carro baixou 2 centímetros do vidro e testou o frio com a ponta do dedo. Dizem que teve outro que abriu a porta e ao colocar o pé pra fora desistiu.

Teve a turma da, suspeitíssima calça justa que insistem que é pra combater o frio. Outros dizem que é liberdade de escolha, um opção de ser quem realmente é, que por fim assumiram quem são e nada e ninguém vai impedir que usem a tal da calça justa. E assim, de calças apertadas, algumas com cores conflitantes, vão criando à tal comunidade do amendoim! Vai entender.

Teve também o cara que só reclamou durante todo o treino: "eu tô pesado hoje", "tô me sentindo lento" e quando chegou no morro do quebra coxa... bem quando chegou o cara acelerou. Dizem que tava dopado, tinha tomando algo, alguns diziam que era Pimenta.. sim protetor solar de pimenta que escorreu pelas costas.. e com um "timing" perfeito atingiu um ponto, digamos sensível, que fez o cara acelerar!!! Vai saber..

Enfim hoje além de puxado, foi um treino muito, muito divertido!

Alguns mantras poderosos!

#1 

"What consumes your mind, controls your life"

 

#2
"O ato de correr é mais do que uma sucessão de saltos como está conceituado na literatura. Correr é um ato de coragem, persistência e superação; um metafora da vida na mais pura expressão atlética" - Alan Ricardo Costa

 

#3

"Don't be easy to define, let they wonder about you" @sucess_foundation

#4
Love your fucking life. Take pictures of everything. Tell people you love them. Talk to random strangers. Do things your're are scared to do. Fuck it, because so many of us die and no one remembers a thing we did. Take your life and make it the best history in the world. Don't waste that shit"

Instagram

Nenhum tag.
bottom of page