top of page

"Running Dead" e a busca pelo Pão com Mortadela!


4:30 da manhã e lá estava eu dentro de um ônibus com mais uns 35 doidos rumo a São Paulo para correr os 21 km da Asics Golden Run! Dormi mal, ou melhor não dormi. E assim formos todos para a terra da garoa com um mesmo propósito. Eu me pergunto o que leva alguém a se levantar as 2:30 da manhã em uma noite fria deixando o conforto de uma cama quente para juntamente com mais um grupo de pessoas pegar estrada rumo a algo que se acredita fielmente? Pois é, sem pensar muito logo a resposta me vem à cabeça: "pão com mortadela!". Só pode ser!

Chegamos a capital paulista ao redor das 5:40 da manha. O ponto de encontro foi o hotel Ibis próximo ao parque do Ibirapuera onde seria a largada da prova. A idéia do Ibis foi excelente, lá foi possível tomar café e fazer os preparativos para a prova. É nesse momento que aparecem as manias de cada atleta. O cara da vaselina estava lá outra vez, e dessa vez teve gente que se juntou ao redor daquela potinho que prometia solução para vários problemas. Também tinha a turma da calça justa para fugir do frio. O cara da banana do amor estava comportado, afinal tinha banana no café do Ibis. A moçada da fitinha no cabelo também estava presente, juntamente com o pessoal da meia de compressão. Enfim, tribo reunida partimos para o ponto de Largada.

Já na largada, eu me sentia muito cansado, mesmo com café tomado, vazelinado, e com meia de compressão (Esclarecendo - sem calça justa e nem fitinha no cabelo), a falta de sono me incomodava, eu não tinha dormido durante a noite, e no ônibus não há maneira com que eu durma. Na verdade eu me sentia como um daqueles zumbis do “Walking Dead”, na verdade estava mais para “Running Dead”. As únicas coisas que me mantinham em pé era saber que a chegada da prova era no Joquei club, ou seja longe da largada, não havia maneira de desistir e ir pro ônibus.. tinha que correr! Além é claro do incentivo extra do pão com mortadela!! É isso ai, mortadela! Estava combinado que depois da prova iriamos comemorar no mercadão de São Paulo saboreando aquele famoso sanduíche de Mortadela acompanhado de um suco de cevada gelado. Tudo para repor as calorias perdidas e para refrescar a alma!

Pois bem, a prova foi ótima, clima perfeito, ambiente fantástico e a organização fora do comum. Para algumas pessoas do grupo essa foi sua primeira 1/2 maratona e para a supresa de todos quando chegaram em casa lá estava um trofeu enviado pela organização da prova parabenizando pelos primeiros 21km. Incrível. Enfim tudo foi excelente, a viagem, o pre-prova, a prova a comemoração. Todos do grupos terminaram bem e superaram seus objetivos! Parabéns a todos! Parabéns mais uma vez ao Professor Marinho e a todo o grupo MFT pela excelente organização! Parabéns Família MFT.

Alguns mantras poderosos!

#1 

"What consumes your mind, controls your life"

 

#2
"O ato de correr é mais do que uma sucessão de saltos como está conceituado na literatura. Correr é um ato de coragem, persistência e superação; um metafora da vida na mais pura expressão atlética" - Alan Ricardo Costa

 

#3

"Don't be easy to define, let they wonder about you" @sucess_foundation

#4
Love your fucking life. Take pictures of everything. Tell people you love them. Talk to random strangers. Do things your're are scared to do. Fuck it, because so many of us die and no one remembers a thing we did. Take your life and make it the best history in the world. Don't waste that shit"

Instagram

Nenhum tag.
bottom of page