Domingo! Ah o domingo pela manhã..

March 5, 2017

Bom, depois da odisseia de domingo passado eu finalmente pedalei os 110km programados. Mas é claro que não poderia faltar emoção.. 


Fui para cama as 23:30.. a Alice dessa vez colaborou e dormiu, bom dormiu quase à noite inteira, despertou as 5 da manhã e eu fui despertado pela mamãe que levantou para acudir a pequena. 


Como de costume, desci tomar café, coloquei a fantasia de ciclista, revisei a bike. Apetrechos no lugar sai às 6:30, um pouco tarde mas Blz. Dessa vez troquei as câmeras de ar normais por câmeras cheias com um líquido ou selante que em caso de furo preenchem o tal buraco como se nada tivesse acontecido! Nota 10!


Tudo começou muito bem.. cheguei a Fernão Dias, tempo bom, vento na cara tudo em ordem. Alguns minutos depois chego a Dom Pedro. O plano era chegar aos 55km e então voltar. Encontro alguns ciclistas na estrada.. bastante movimentado hoje, parece que muita gente está treinando para o Iron em floripa em maio.


Lá estou eu num decidão kilometro 80 quando de repente um booom e instabilidade total no
Pneu de trás, com o susto foi difícil segurar mas no fim consegui manter o controle. Quando parei para revisar o problema percebi o tal líquido selante (lembra da tal super câmera de ar?), então, era aquela meleca amarela pra todo lado! Meleca mesmo.. na minha perna, roda, bike, pneu.. meleca por todos os lados! Outra vez mais palavras e frases libertadoras ajudam a acalmar a alma.


Então la fui arrumar ou trocar a tal da câmera! Já tô craque! Mais uns dois treinos e já posso fazer parte do pit stop da fórmula 1. Agora na manha segui em frete para terminar os 30km restantes.

 

 

 


Enfim cheguei em casa e lá estavam eles, mamãe, Gui e Alice todos fazendo um bagunça na cama! Ah domingo! Cada semana melhor!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Alguns mantras poderosos!

#1 

"What consumes your mind, controls your life"

 

#2
"O ato de correr é mais do que uma sucessão de saltos como está conceituado na literatura. Correr é um ato de coragem, persistência e superação; um metafora da vida na mais pura expressão atlética" - Alan Ricardo Costa

 

#3

"Don't be easy to define, let they wonder about you" @sucess_foundation

#4
Love your fucking life. Take pictures of everything. Tell people you love them. Talk to random strangers. Do things your're are scared to do. Fuck it, because so many of us die and no one remembers a thing we did. Take your life and make it the best history in the world. Don't waste that shit"

Instagram

Please reload

© 2017 por Fábio Pestana

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now